TRATAMENTO DOR CRÔNICA FIBROMIALGIA LESÕES NA COLUNA CIRURGIA
Selecione os bilhetes abaixo
Selecione os bilhetes abaixo
Devido a um acidente de trabalho acontecido em 2008, no interior do show room de uma das maiores e mais conceituadas marcas da alta decoração brasileira onde ela exercia o cargo de Gerente De Lojas Exclusivas, ela é portadora de fibromialgia, transtorno ansioso e depressivo e diversas lesões osteomusculares, principalmente, na coluna, ombros, joelhos, tornozelos, cotovelo…
Em 2018, após doze anos de gozo do auxílio-doença acidentário, o INSS cessou indevidamente o seu auxílio-doença acidentário sem nem ao menos realizar reabilitação profissional e como a empresa recusava o retorno ao trabalho já que o laudo do médico do trabalho apontava incapacidade laborativa ela ficou no limbo previdenciário, levando-a a fazer acordo judicial com a empresa que mantinha o seu contrato de trabalho suspenso.
Em 2020, ela perdeu o plano de saúde e o caos se instalou na sua vida porque duas vezes por semana ela precisava realizar bloqueios anestésicos, acupuntura…e como são procedimentos de valores altos que não são disponibilizados à população através do SUS ela acabou com quase tudo que recebeu da rescisão do contrato de trabalho, inclusive vendeu bens pessoais, para pagar tratamentos médicos e medicações. Desde então, ela aguarda uma decisão judicial a respeito do restabelecimento do benefício previdenciário.
ALÉM DO EXPOSTO ACIMA, HÁ UMA NECESSIDADE URGENTE que é a realização de novas ressonâncias magnéticas e um rx panorâmico para serem acostadas aos autos da ação judicial 8017638-91.2020.8.05.0001 e assim venha a auxiliar na comprovação da incapacidade laborativa porque os últimos exames foram realizadas entre 2018 e 2019 o que veio a prejudicar na perícia judicial realizada no ano passado. Por conta da mudança de endereço, foi solicitada a mudança de comarca e anulação da perícia realizada.
Essas ressonâncias magnéticas também serão usadas em uma ação judicial contra o Estado Da Bahia para que seja possível a realização gratuita do tratamento médico, fisioterápico e medicamentoso já que o SUS não oferece.
Só esses exames custam por volta de R$ 16.000,00.
Assim, sem nenhuma fonte de renda e família, suplica pela ajuda de todos para realizar tratamento médico e assim, poder recomeçar a sua vida.
OBJETIVOS DA CAMPANHA:
Arrecadar recursos financeiros para:
Só depois da realização disso tudo, ela lançará uma nova campanha de arrecadação de fundos para poder recomeçar a sua vida profissional, dar a volta por cima porque não pode e muito menos deve se resumir a ser dependente de benefício previdenciário e ficar à espera de uma decisão judicial.
CONTRIBUA E COMPARTILHE ENTRE AMIGOS, FAMILIARES E COLEGAS DE TRABALHO CLUBE, IGREJA...!
Siga @todosporsandrabr
PIX: doacao.esm@gmail.com
www.linkr.bio/sandradossantos
R$ 0,00